2

Como Ter Uma Renda Extra | 3 Formas para Ganhar Dinheiro na Internet

Como Ter Uma Renda Extra | 3 Formas para Ganhar Dinheiro na Internet




Nesse artigo vou te mostrar como ter uma renda extra, usando três ferramentas para ganhar dinheiro na internet honestamente, e podendo trabalhar em casa e gerar renda constante, se quiser saber mais sobre como ganhar dinheiro online honestamente, baixe um e-book gratuito  em http://www.querotrabalharpelainternet.com/e-book-gratuito/.

Existem muitas maneiras de conseguir uma renda extra trabalhando pela internet e com isso ganhar dinheiro na internet de verdade, sem enrolação vou te mostrar três formas de ganhar dinheiro usando ferramentas na internet que hoje é a porta de entrada para muitos negócios online.

1ª Forma: Programa de Afiliados

Uma das formas de ganhar dinheiro na internet é trabalhando com Programa de Afiliados. Ele consiste em uma plataforma de produtos digitais e físicos onde você se cadastra, e ali você encontra vários produtos que você pode promover pela internet e a cada venda que você realiza pelo seu link de afiliado você ganha uma comissão, gerando assim uma renda extra. Uma dessas plataformas é a Hotmart, porém existem outras plataformas também como a Eduzz, a Monetizze entre outras, essas três são plataformas de produtos digitais, e existem também plataformas de produtos físicos como por exemplo se afiliar a grandes empresas como Americanas, Magazine Luiza, entre outras, você pode ver na plataforma Lomadee que reúne várias empresas de produtos físicos.

Outra forma também de um programa de afiliados é o programa que paga por cliques em anúncios, uma delas é o programa do Google Adsense. Para gerar renda extra pelo Google Adsense, é necessário que você tenha uma estrutura para colocar os anúncios do Google Adsense e a cada clique nos anúncios você ganha um valor em dólares. Uma estrutura que você pode usar é um blog, ali você consegue tanto trabalhar com o programa de afiliados por produtos digitais como por anúncios.

2ª Forma: Blog

Com certeza, um blog pode te ajudar a ganhar dinheiro na internet trabalhando em casa. Ter um blog profissional, além de atingir pessoas interessadas por aquilo que você escreve,  ele pode te ajudar a divulgar produtos digitais de terceiros e também os seus produtos se você tiver algum, seja ele digital ou não, e até mesmo produtos físicos, e também colocar os anúncios do Google Adsense para que as pessoas que visitarem seu blog também cliquem nos anúncios e assim você ganhará dinheiro na internet porque a pessoa clicou no seu anúncio no blog. Para você ter um blog profissional, é necessário você ter um domínio e um plano de hospedagem, hoje em dia o valor de uma hospedagem pela Hostgator por exemplo, chega a custar em torno de R$ 23,00 por mês, e um domínio pode variar em torno de R$ 45,00 por ano, ou seja, é um valor muito pequeno levando em consideração o tanto que você pode ganhar vendendo produtos através do seu blog.

3ª Forma: Vídeos

Nem todo mundo utiliza essa ferramenta, mas se você quiser ganhar dinheiro na internet é uma das ferramentas que mais ajudam a ganhar renda extra na internet, pois é uma forma gratuita que qualquer um pode usar e também ganhar dinheiro promovendo produtos e com anúncios nos vídeos. Você pode publicar seus vídeos no Youtube, mas também existem outras plataformas como o Vimeo, o UOL Mais, e assim ali você pode promover algum determinado produto, ou até mesmo se você tem um negócio online, um produto, e quer divulgar, você pode usar essas ferramentas de vídeos para assim conseguir gerar uma renda extra ou até mesmo ter seu próprio negócio online.

Essas são as três formas de como gerar uma renda extra, através da internet honestamente, se você quiser saber mais, baixe o e-book gratuito “Como Gerar Renda pela Internet”, que explica um pouco mais sobre ter uma renda extra trabalhando em casa pela internet, você pode acessar em http://www.querotrabalharpelainternet.com/e-book-gratuito/.

Se quiser conhecer um curso online completo que te ensina outras técnicas para ganhar dinheiro na internet clique aqui para acessar o site.

 

Um Forte abraço e até o próximo artigo.

 

Nilson Silva




Nilson Silva

  • Interessante.

    • Nilson Silva

      Valeu Romulo, abraço!